Perguntas para a irmã mais velha


1- Para qual lugar do mundo você gostaria de viajar com tudo pago? Europa.
2- O que você faria se tivesse 1 milhão de reais na sua mão? Uma festa no shopping [risos], compraria várias coisas, e viajaria demais com minhas amigas.
3- Se você tivesse um cachorro e uma cadela, quais nomes você iria dar para eles? Thincobell e Mabellyleny.
4- Quais vão ser os nomes dos seus filhos? Eu gosto muito dos nomes para menino, Pietro ou Henrique.. Guilherme também é bonito. E para menina... Mabelly é bonito, Maria Clara, Helena.. acho que é isso. [tosse]
5- Qual o seu filme favorito? Titanic, as patricinhas de Beverly Hills também é massa.
6- Qual o seu livro favorito? Pô eu só li dois.. Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Relíquias da morte. Mas futuramente eu vou ler o diário de uma garota ousada, não sei se é isso... (ela quis dizer “O livro para garotas ousadas”)
7- Qual a sua comida favorita? Sabe fazê-la?
Comida preferia eu acho... [coça orelha], minha comida preferida é miojo, e eu sei fazer – algumas vezes sai queimado, mas fazer o que, agente supera. -.
8- Você quer seguir que carreira quando crescer? Na área médica, com certeza.. Atualmente fisioterapia, mas quem sabe enfermagem, um dia.
9- Falando nisso, o que você pretende fazer com o seu primeiro salário? Comprar roupas! [risos] E ir para os shows sem precisar do dinheiro dos meus pais. [suspiro]
10- Qual a sua frase favorita? Como assim? O que eu falo direto lá na escola é... “Tudo depende do referencial pelo qual se analisa”, quando tipo, algum professor me faz uma pergunta, exemplo, matemática, a professora pergunta “O que é uma matriz” aí eu respondo isso, é pra enrolar mesmo. [risos] Sempre assim.
11- Qual o seu site favorito? Ah, o Orkut! [Risos] Sem sombra de dúvidas!
12- Como você acha que vai ser sua futura casa quando for morar sozinha? Perfeita, do meu estilo, do meu gosto eu acho... de preferência com uma geladeira rosa! Imagine... ter uma geladeira rosa.
13- Qual a sua música e banda favorita? E o estilo musical, você tem um? Adivinha Angélica... Música, todas as que estejam na voz de Cláudia Leitte, com certeza. E meu estilo de música, eu gosto de todo tipo, mas dou mais preferência ao axé, forró e gosto muito de pop também.
14- Você gostava do Michael Jackson? [Risos] Por um lado sim, por outro não. O visual dele era horrível, na verdade, podre. Acho que eu se topasse com ele na rua eu ficava traumatizada, nem dormiria. As músicas dele são legais.. [Cantando] Thriller... Mas eu preferia ele neguinho, era mais sexy. [Risos]
15- Para concluir, o que você gostaria de dizer para os leitores do Rumo a Hollywood? Ai Deus.. [Risos] Viva a paz mundial. [Risos] Acho que é isso!
Muito obrigada por nos dá a oportunidade de te conhecer melhor, Jéssica, o blog Rumo a Hollywood agradece!
Entrevistada: Jéssica Andrade de Medeiros/Repórter: Angélica Andrade de Medeiros (Dona do blog rumoahollywood.blogspot.com)

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou sobre esse post?