Começa a divulgação de Animais Fantásticos e Onde Habitam


Olá, pessoaaaaaaaaaas!! Não posso conter minha ansiedade e emoção ao falar de algo tão aguardado por mim: as primeiras fotos do filme Fantastic Beasts and Where to Find Them (Animais Fantásticos e Onde Habitam), que foi baseado no livro didático fictício de Hogwarts na série Harry Potter, o que caracteriza de forma bem descritiva e classifica os animais do mundo mágico de acordo com sua índole. A melhor parte é que o roteiro foi totalmente pensado e escrito pela própria autora J.K. Rowling, dirigido por David Yates e produzido pelo David Heyman, ou seja, teremos boa coisa vindo por aí.


"Eu sempre disse que só revisitaria o mundo bruxo se tivesse uma ideia com a qual estivesse muito animada; e é esta." 
— J. K. Rowling

A história vai se passar em New York, no ano de 1926, por volta de 70 anos antes da história escrita nos livros de Harry Potter. O protagonista será o magizoologista Newton Artemis Fido Scamander, ou simplesmente Newt Scamander, autor fictício do livro sobre os animais fantásticos. Newt estudou em Hogwarts e desenvolveu seu interesse pelas criaturas mágicas através dos hipogrifos de luxo da sua mãe.

O que podemos esperar do roteiro, é que mostre as aventuras vividas pelo Newt ao tentar encontrar diversos animais, talvez algumas batalhas e descobertas de lugares e, por fim, catalogá-los. Para matar um pouco da nossa curiosidade, a Warner Bros. finalmente liberou algumas imagens oficiais do set e dos personagens, além do logo e site oficial do filme.

Logo oficial em português
Logo oficial original em inglês
As fotos abaixo mostram os personagens Tina (Katherine Waterston) e Newt Scamander (Eddie Redmayne), além de Queenie (Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler) e os cenários.


P.S.: Na foto com os 4 juntos, dá pra notar que Newt está usando algo parecido com um cachecol da Lufa-Lufa!


Animais Fantásticos e Onde Habitam

 Para finalizar, o site da revista Entertainment Weekly declarou que o local em que Newt se encontra na imagem abaixo é nada menos que o ministério da magia americano! Iremos saber como são os bruxos americanos e suas diferenças com os britânicos que tanto estamos acostumados.

“Em nossa capa, você verá, pela primeira vez, Scamander, com sua maleta em mão, em frente da magnifica entrada do Congresso Mágico dos Estados Unidos (Magical Congress of the United States of America, MACUSA), que é a versão americana do Ministério da Magia, localizada dentro do Woolworth Building no filme” 
– Nota retirada do site da revista Entertainment Weekly.


Fantastic Beasts and Where to Find Them (Animais Fantásticos e Onde Habitam) estreia no próximo ano, dia 18 de novembro de 2016 nos cinemas e já estou aguardando com muita emoção. Quem sabe rola aquele logo da Warner tão querido pelos Potterheads! Vamos esperar, literalmente, para ver.

Espero que tenham gostado, até mais!

2 comentários:

Marina Sampaio de Andrade Rocha disse...

Esse filme tem tudo para ser incrível, lembro muito de ler os livros de HP e ficar pensando como deveria ser a comunidade mágica em outros países. Beijos!
www.marinadeandrade.com.br

Giovana Oliveira disse...

Eu tô maravilhada com os mínimos cuidados para o público não ficar de comparação extrema como HP, como o time do Newt ter quatro pessoas, ser uma nova cidade e afins. E como tá maravilhoso esse figurino ♥

Giovana || Blog Dei um Jeito

Postar um comentário

O que você achou sobre esse post?