Se photoshopear por aí ...




Dá nisso aí ao lado. Demorei um pouco pra fazer, mas valeu apena AUHAUAH, ficou colorida do jeito que eu gosto ... eu fiz outra quase igual a essa com a foto de Bárbara, não sei se mostro, não sei se eu não mostro ... tá, eu mostro G___G.

Maaas, se ficar feia não me culpem, não sou uma profissional em photoshop, é só por diversão mesmo .. e se não tivesse meu blog, não serviria pra nada. Nem em fake tão usando mais isso, só tem fotos bem cortadinhas, nada de edição, isso é noob para o RPG ^^.
Bom, se quiserem que eu edite algumas fotos pra vocês, fiquem a vontade, pode pedir nos comentários, mandando msn \o/ Maas, já que o movimento aqui é fraco, vou ficar de booa se ninguém aparecer KKKKK.
Besos amicos.

1 comentários:

Léo' disse...

Massa boe... eu num tenho photoshop! *o* Me viro no gimp! xD auehauheau...

Postar um comentário

O que você achou sobre esse post?