Espero que tenham gostado! Até mais!
Resenha | A Bruxa (The Witch)
Espero que tenham gostado! Até mais!
7 comentários:
- Clayci disse...
-
Ainda não tive a oportunidade de assistir, mas estou com muita vontade! Não sei nem quando poderei ir...
Só pelas fotos, curti o estilo da fotografia - 22 de março de 2016 às 18:09
- Irianne Veloso disse...
-
Eu fico indignada com o fato de eu detestar filme de terror mas estar louca pra ver esse! Achei a sua resenha sensacional, continue assim.
irianneveloso.blogspot.com - 23 de março de 2016 às 12:22
- Maeve disse...
-
Wow, esse filme parece muito legal! Só com o trailer já fiquei angustiada. Essa coisa de filme de terror que dá susto é a maior chatisse, os que tem suspense são os melhores! Dão muito mais medo "a longo prazo".
Beijoss - 25 de março de 2016 às 04:14
- Anônimo disse...
-
Minha nossa!
Desde que vi o trailer é que fiquei super ansiosa para ver o filme e depois dessa resenha só aguçou mais a minha vontade.
Beijos
Karolini
http://womenrocker.blogspot.com.br/ - 25 de março de 2016 às 11:25
- Unknown disse...
-
@Clayci Vale muito a pena, é uma experiência nova pra quem gosta de assistir filmes no cinema! Mistura de várias emoções! :3
@Irianne Achei esse filme bem controverso mesmo, começando pela divulgação! Mesmo quem não gosta de terror, como você, é uma boa pedida para ir ao cinema :D
@Maeve Com certeza! O trailer já dá pra passar um pouco dos feelings desse filme, e é bem melhor quando o medo é a longo prazo mesmo!
@Women Rocker Fico feliz que a resenha tenha aumentado sua vontade, assista mesmo, é bem interessante!
Obrigada pelos comentários!! - 28 de março de 2016 às 08:34
- Unknown disse...
-
Ao contrário da maioria, fiquei muito afim de assistir quando me disseram que era terror psicológico. Não sei se é viagem minha, mas você já reparou que essa imagem na miniatura do video do trailer é muito semelhante ao quadro "Os comedores de batata" do Vicent Van Gogh?
- 28 de março de 2016 às 17:37
- Unknown disse...
-
@Misa Palahniuk Foi um dos motivos que também me deixou muito ansiosa para assistir! Sim, notei a semelhança, e também foi muito comparada à pintura "A Santa Ceia". A composição do filme nos leva a uma mistura muito complexa de complicação humana e fantasiosa, achei genial. Obrigada pelo comentário, beijos!
- 29 de março de 2016 às 06:21