Resenha | A Incrível História de Adaline
5 comentários:
- Bruna Otomura disse...
-
Oi Angélica! Nossa fiquei bem curiosa pra ver o filme, ainda não tinha ouvido falar dele. Parece que já terei de preparar um estoque de lencinhos, dá pra chorar né?! Beijos!
Poison Make Up - www.poisonmakeup.com - 30 de dezembro de 2015 às 04:09
- Tary Belmont disse...
-
Eu amei demais esse filme. Ele sempre me aparecia pelo Netflix e como também amo Gossip Girl (apesar de detestar a Serena) fiquei bem curiosa para assistir. É muito fantástico, ele tem muitos clichês de romances, mas toda a descrição cientifica no acidente, o detalhe dela do cachorro dela, que ela teve o pai e o avô dele também, a história por trás de Ellis, sua própria filha mentindo para os outros que é avó dela e o final, ah, é lindo demais. Não costumo gostar de filmes desse gênero, mas esse é foi uma bela exceção, me lembra um pouco O Curioso Caso de Benjamin Button.
Bites!
Tary Belmont - 1 de janeiro de 2016 às 16:33
- Ana Claudia disse...
-
Eu adorei esse filme, foi um dos meus preferidos de 2015 pela delicadeza e leveza do filme.
Achei tudo muito bonito, e os figurinos, fotografia e maquiagem, são o que fazem a "viagem no tempo" ser maravilhosa.
Super recomendo pra todo mundo que eu conheço assistir! Sempre! :) - 2 de janeiro de 2016 às 08:40
- Mari disse...
-
Eu assisti esse filme bem no dia 1º, acredita? Achei muita coincidência! E sim, é um filme muito bom e que faz você refletir sobre muitas coisas, gostei mesmo.
Beijos
Mari
http://www.pequenosretalhos.com - 2 de janeiro de 2016 às 14:41
- Unknown disse...
-
O que uma bela história com uma mensagem agradáve Juventude, (não tão) divino tesouro, você não acha? A History of Adaline Incrível é um filme com um bom acabamento técnico e com grande atenção sendo uma fita elegante. O filme convence o espectador desde o início. Irradia um certo magnetismo para essa aparência muito refinada, a narração (voice-over) que vamos introdução na história e vamos desvendar esses dados científicos necessários. Tudo isso forma um produto para consumo fácil, sem pretensões, mas é divertido e saboroso para ver. Teremos que prestar atenção para ver se a atriz Blake Lively tem mais chance de mostrar algo mais do que um sorriso.
- 14 de setembro de 2016 às 12:59