Fan Film | Severo Snape e os Marotos


Olá, pessoas! Eu não resisti e vim falar sobre uma das coisas que eu mais amo nessa vida: Harry Potter. Para quem não me conhece (pois quem me conhece automaticamente já sabe), eu sou fã de Harry Potter assumida e bem extrema. Eu costumava contar os dias que faltavam para as estreias dos filmes no cinema e bem antes disso, dos lançamentos dos livros da série. Todos me reconheciam por isso e eu não ficava nem um pouco envergonhada. 

Já faz quase 5 anos que o último filme da série foi exibido nos cinemas do mundo todo, e desde então os fãs não tiveram uma experiência cinematográfica envolvendo o mundo mágico criado pela autora J.K. Rowling, apenas a incrível notícia da adaptação para os cinemas e um trailer de divulgação do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", baseado em um de seus livros de mesmo nome. Para nossa alegria, o fandom de Harry Potter é enorme e muito criativo quanto a muitas coisas, inclusive recriar e perpetuar a magia desse mundo através de fan fics, fan arts e fan films. São coisas que os fãs fazem para se aproximar do mundo mágico e ajudar os outros a terem mais experiências nele. 


Enquanto eu explorava algumas páginas sobre Harry Potter, dei de cara com a notícia que o canal Broad Strokes havia concluído mais um trabalho sobre a saga. O curta-metragem chamado "Severo Snape e os Marotos" (Severus Snape and the Marauders) foi totalmente baseado na história original que envolve os Marotos, grupo composto por James Potter (Pontas), Sirius Black (Almofadinhas), Remus Lupin (Aluado) e Peter Pettigrew (Rabicho). Depois que se formam de Hogwarts, o grupo vai comemorar em um bar enquanto discutem sobre o rumo de cada integrante, quando a conversa se torna nostálgica sobre o quanto gostavam de perturbar Snape, até que o mesmo chega no local.



O restante do curta é muito eletrizante, com vários duelos entre os Marotos e Snape, e mostra muito bem o rancor entre este e James, principalmente por causa da Lily, futura esposa do Potter. Admito que os efeitos visuais não são perfeitos, mas levando em conta que não foi feito por uma Warner Bros. da vida, e que foi produzido com o intuito de ser divulgado apenas no YouTube, vale muito a pena de ser assistido, uma vez que a trama e o roteiro nos envolve e torna cada cena como se nós estivéssemos lendo um livro sobre os Marotos, tão requisitado à autora J.K. Rowling pelos fãs.



Se você se interessou pela história, "Severus Snape and the Marauders" está disponível no YouTube. Para melhor compreensão, ative as legendas, que mesmo em inglês facilita a compreensão do vídeo. Assista abaixo:


Espero que tenham gostado! Malfeito feito!

2 comentários:

Marina disse...

AAAAHHHHHHH! Amo <3
Preciso assistir tudo agora mesmo!

Bruna Otomura disse...

Angélica sua linda! Tinha de ser Potterhead huahuahuahuahua já sei o que assistir hj de noite <3 Fui procurar, achei esse daqui: https://www.youtube.com/watch?v=k4GVgKdKkSM está legendado, não vi se está tudo ok mas já ajuda =D obg por essa dica linda! <3 Beijos beijos! =*

www.poisonmakeup.com

Postar um comentário

O que você achou sobre esse post?