Melhores coisas do mês ✩ Janeiro



Olá, pessoas! Janeiro foi um mês muito legal e repleto de coisas interessantes para mim, especialmente por se tratar do meu período de férias, livre dos trabalhos e provas da universidade. Tentei explorar o máximo de séries, livros, músicas (entre outros) boas para aproveitar esse tempão livre e até que consegui alcançar algumas metas que pretendia cumprir durante o primeiro mês do ano. Vou comentar com vocês as 6 melhores coisas que vi, li e ouvi nesse mês que passou, pois já estamos no começo de fevereiro. Espero que gostem!

SÉRIE - BREAKING BAD

Eu sei que Breaking Bad não é uma série nova, ela foi lançada em 2008 mas só no final de 2015 (ou foi no começo desse ano, eu não lembro bem) que comecei a ver. Eu já fiquei animada com o primeiro episódio, continuei assistindo até me dar conta que eu tinha terminado a 2ª temporada em poucos dias! Agora eu não consigo passar mais de um dia sem ver um episódio, pois cada um termina em uma cena muito tensa ou misteriosa, o que me faz ficar curiosa até o dedão do pé. A série se trata de Walter White, um professor de química que se torna um fabricante de metanfetamina, uma droga muito poderosa e que rende muito dinheiro através do tráfico. É engraçado e depois empolgante ver como um homem "comum" (e com câncer de pulmão!) consegue se encaixar nesse meio das drogas. Mesmo química sendo a matéria que mais odeio, eu recomendo Breaking Bad para todo mundo!


FILME - ABOUT TIME (QUESTÃO DE TEMPO)

Naqueles dias de preguiça, quando a única companhia era o querido Netflix, eu aproveitava para assistir a alguns filmes que nunca pretendi ver. Um deles foi About Time, um filme incrível que só quem assistiu sabe como ele não se trata apenas de um filme romântico meloso. A capa não me chamou muita atenção a princípio, mas ao decorrer da história, eu fiquei com os olhos grudados na tela e consegui viver todos os momentos que o personagem Tim vivia no filme. O que mais me agradou foi a mistura de ficção (viagem no tempo, que na verdade é apenas para o passado) com muitas lições de vida, especialmente envolvendo a relação pai e filho. É um filme para se apaixonar e se emocionar muito!

ANIME - NARUTO
Não sou muito fã de animes, na verdade sou um pouco (muito!) seletiva e é muito difícil encontrar algum que me agrade e que eu continue assistindo até o fim, ou acompanhar até a eternidade. Por indicação e insistência, comecei a assistir Naruto pela Netflix e gostei muito da história do anime. Naruto é um garoto "renegado" que vive com uma besta dentro dele, que no caso é uma raposa, e luta, literalmente, para conseguir virar um ninja de verdade. Mesmo Naruto sendo o principal, eu me surpreendi com a quantidade de personagens legais que esse anime possui, especialmente os "sensei", que são os professores, sendo meu favorito o Kakashi. Naruto é um anime muito bem humorado, possui inúmeras batalhas intensas e empolgantes, e também nos encoraja a nunca desistir de nossos sonhos.

HQ - ESQUADRÃO SUICIDA (OS NOVOS 52)

Fazia muito tempo que eu não lia HQ e fui animada a conferir Os Novos 52 com a forte publicidade do filme Esquadrão Suicida, que será lançado em Agosto desse ano. Eu adorei a arte dos desenhos e as cores, um equilíbrio entre vibrantes e escuras, o que se encaixa bem no ambiente da história. São vilões presidiários que foram "contratados" pelo governo para enfrentarem missões suicidas, lutando até a morte contra outros vilões e demais ocorrências malucas. É muito legal, confia em mim. Os diálogos são divertidos e diretos, e os personagens, nem se fala! (Clique aqui para saber mais sobre os membros do Esquadrão Suicida)

LIVRO - INFINITY RING, UM MOTIM NO TEMPO

O primeiro livro que li em 2016 foi Infinity Ring - Um motim no tempo. Eu ganhei esse livro de aniversário alguns anos atrás e só tive tempo de ler agora (acredite se quiser). Me impressionei com a história, pois não imaginava que seria tão boa quanto a imagem que a capa me passava. O livro possui dois personagens principais, Dak e Sera, melhores amigos que adoram história e ciências, respectivamente. Eles vivem em um mundo repleto de catástrofes ambientais e dominado por uma instituição do mal. Após algum tempo, Dak descobre que os pais inventaram um anel o infinito, dispositivo capaz de fazer uma pessoa viajar no tempo e espaço. Um motim no tempo é descrito por vários problemas que ocorrem por causa de tal dispositivo, e damos de cara até com figuras históricas que realmente existiram, como Cristóvão Colombo e muitos estudos de Aristóteles.

BANDAS - WEEZER E PANIC! AT THE DISCO

Por último venho comentar com vocês as duas bandas que mais tenho escutado nesse começo de ano. Uma delas eu já venho acompanhando a muito tempo, desde aquela época dos emos (não que eu tenha sido uma), que é Panic! At the Disco. Eles lançaram um novo álbum a pouco tempo chamado Death of a Bachelor, no qual estou viciada e curtindo todas as músicas! Minhas músicas favoritas são Death of a Bachelor, Victorious e Emperor's New Clothes. A outra banda é Weezer, um pouco antiga também. Desenterrei algumas músicas depois de ver uns vídeos no YouTube, e ultimamente estou viciada em Beverly Hills! Muito boa! Descobri a alguns dias que essas duas bandas estão se apresentando em um tour pelos EUA, deve ser muito legal ter esses dois sons incríveis juntos em um só show.

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa, que saudades que me deu de Panic! At the Disco, com esse seu post! Fazia muito tempo em que eu não ouvia nada deles. Adorei a postagem! Um beijo ♡ http://www.vanessabayer.com.br

Postar um comentário

O que você achou sobre esse post?