Novo Trailer e Poster Insanos de Esquadrão Suicida


Olá, pessoas! Hoje o dia começou com uma grande novidade, o trailer completo do filme Suicide Squad (Esquadrão Suicida) - se quiser saber mais sobre os membros do esquadrão suicida, leia meu outro post -, que foi exibido durante um especial do universo cinematográfico da DC no canal CW após a reestreia da série The Flash, e logo depois foi postado no YouTube pelo canal da Warner Bros. Pictures. Além do trailer de Esquadrão Suicida, algumas amostras dos filmes Batman VS Superman e Mulher-Maravilha também foram divulgados. Você pode conferir o trailer, que é inteiramente levado pela música "Bohemian Rhapsody" da banda Queen, abaixo:


Além do trailer, também foram divulgados alguns posters de divulgação do filme, tanto com a maior parte do elenco reunido, quanto de algumas representações de personagens sozinhos, que foram divulgados pelos seus respectivos atores em suas contas no twitter. Cada poster tem um toque muito colorido, com cores vibrantes e luminosas, muito diferente do que pode ser encontrado na maioria dos filmes da DC, os quais possuem um lado mais sombrio.

Fonte: http://io9.gizmodo.com/
Fonte: http://io9.gizmodo.com/
Dizer que eu apenas gostei desse trailer seria mentira. Desde sua divulgação até a hora que estou escrevendo esse poster eu já o vi mais de 10 vezes. Os atores que representam os membros do esquadrão consegue transparecer a insanidade dos mesmos de forma impecável, não deixando nenhuma dúvida de como esse filme vai ser muito interessante e legal de se assistir. Dou destaque para Margot Robbie e sua personagem Harley Quinn, a qual apareceu muito nesse trailer e teve umas falas e cenas bem marcantes, como a das vozes em sua cabeça e o roubo de uma bolsa de marca durante uma operação. Além do próprio Jared Leto atuando como Joker, o que me faz pensar que vai valer muito a pena tentar ver o Coringa através de outro ator, que terá atuação não menos insana que a do querido Heath Ledger.


Espero que tenham gostado! Até mais!

1 comentários:

Jessica disse...

A loirinha. <3

Postar um comentário

O que você achou sobre esse post?