Galeria do Ano Novo

Olá, pessoas! Sei que daqui a alguns dias o primeiro mês de 2016 já acaba, e o clima de ano novo vai ficando para trás, mas tenho que compartilhar com vocês algumas fotos que eu tirei durante essa época. Algumas foram antes do ano novo e outras depois.

Eu passei o final de semana na praia e depois visitei alguns lugares com umas paisagens bem legais, além de reservar um tempo pela manhã para fazer uma das coisas que eu mais gosto:  ler! Na época eu estava lendo o livro Infinity Ring: Um motim no tempo, o qual já acabei e foi o primeiro livro que tive o prazer de ler esse ano. Se tudo der certo, farei uma resenha dele aqui no blog.

Todas as fotos abaixo foram editadas levemente (talvez haha) no aplicativo VSCO cam, o meu app favorito para isso. Eu não sou fotógrafa profissional, nem nada disso, apenas vejo o ato de tirar foto das coisas uma forma de eternizar um momento ou paisagem, mesmo que seja algo sem muita importância para a maioria. É como viver no filme da Amélie Poulain e sentir prazer nas pequenas coisas da vida.


Espero que tenham gostado das fotos tanto quanto eu! Até mais.

2 comentários:

Carol Pereira disse...

As fotos ficaram lindas! Principalmente a beira da praia <3
Bjs!

http://kissandcookies.blogspot.com.br/2016/01/wishlist-dresslink.html

Unknown disse...

Obrigada, me surpreendi com essa foto da praia! Bjs!

Postar um comentário

O que você achou sobre esse post?