Dimitra Milan e as pinturas de seus sonhos


Olá, pessoas! O post de hoje é um pouco fora dos assuntos que mais abordo, como cinema, música e jogos, mas não deixa de ser arte. Vou falar um pouco sobre as pinturas incríveis que descobri recentemente enquanto navegava pela internet.

Dimitra Milan é uma garota de 16 anos que cresceu cercada pela arte, principalmente por seus pais, Elli e John Milan, serem pintores e também fundadores do Instituto de Arte Milan (Milan Art Institute) no Arizona, onde ela desenvolveu suas habilidades e estilo. Seus quadros podem ser encontrados em galerias tanto no Arizona, quanto no Havaí. Suas principais características são o uso de cores fortes e um traço pesado, fazendo com que suas obras pareçam surreais e fantásticas, o que mexe com nossa imaginação.



Para Dimitra, é de grande importância que ela sempre tenha envolvimento com ações de caridade, sendo que seus quadros regularmente são doados para instituições que fazem trabalho solidário, além de organizações contra o tráfico humano e também para as quais dão assistência a família e crianças com câncer.

Em uma entrevista para o site My Modern Met, quando perguntada se suas pinturas são baseadas em lugares específicos, ela respondeu "eu adoro pintar lugares os quais nós todos queremos vivenciar". Dimitra também relata esse estilo em uma frase de seu website:

“I want my artwork to inspire people and make them feel that anything is possible for them. Help them understand who their true self is and how they are capable of anything they put their mind to.“ - Dimitra Milan

Traduzindo:
"Eu quero que meu trabalho inspire as pessoas e as façam sentir que qualquer coisa é possível para elas. Ajudá-las a entender quem realmente são e como elas são capazes de qualquer coisa que tiverem em mente" - Dimitra Milan

Eu adoro como ela passa esse mundo imaginário e selvagem, mas ao mesmo tempo delicado e inspirador, através das suas pinturas. Podemos realmente sentir como seria estar nadando no fundo do mar com arraias e baleias, interagindo com raposas, corvo e diversos outros tipos de animais. A natureza das flores e a beleza feminina de sua imaginação nos faz ficar maravilhados com tanto talento. Simplesmente lindo! Veja abaixo mais algumas pinturas da Dimitra:




Espero que tenham gostado! Até mais!

4 comentários:

Anônimo disse...

são lindas as pinturas uma delicadeza imagine quanto deve custar um quadro dela adorei os detalhes...

É Tudo Vaidade!

Nalanda Pita disse...

Nossa!É incrível!Como ela consegue?É realmente muito inspirador, cada detalhe é uma explosão de criatividade, que delicadeza!

| /( ^_^ )\ |

Bianca disse...

Que lindas! Não conhecia a artista, mas gostei muito do trabalho dela!
Beijos
Bluebell Bee

A Bela, não a Fera disse...

Lembrou muito o projeto da Lora Zombie com aquarela, dá uma caçada no instagram, é lindo!
| Sorteio do livro: "Como ter uma vida normal sendo louca" |
| FB Page A Bela, não a Fera|

Postar um comentário

O que você achou sobre esse post?