Resenha | Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força

The-Resistance-Star-Wars-7-Force-Awakens-X-Wing

Olá, pessoas! Aos que já assistiram o novo episódio de Star Wars, conseguiram sobreviver após tanta emoção? Foram muitos e longos dias esperando por mais um filme dessa super e incrível franquia de space opera e finalmente estou aqui para contar um pouco o que eu achei sobre essa mais nova aventura espacial.

Demorei um pouco para decidir se faria uma resenha com ou sem spoiler, mas acabei chegando na conclusão de que esse será um post para motivar sua ida aos cinemas e assistir ao novo episódio de Star Wars. Então não se preocupem, esta resenha NÃO TEM SPOILER.


Vou começar dizendo o que foi muito óbvio para mim: Star Wars Episódio VII é algo novo e diferente, mas ao mesmo tempo consegue ser íntimo e natural. No sentido de agradar as pessoas que já acompanham a franquia por anos e também o novo público. Esse filme possui todas as características dignas de um filme empolgante e emocionante.

O diretor J.J. Abrams acertou em cheio e conseguiu inovar de forma sutil e épica. É um pouco difícil para mim definir Star Wars sem contradições, como vocês podem perceber. Assistir a esse novo filme foi como se estivesse embarcando em uma aventura nostálgica com uma nova tripulação.  É aliviador saber que não deram muita importância para explicações, dá para acompanhar a história e tudo em volta sem aquele olhar e pensamento questionador, pois tudo se encaixa e mesmo se rolar uma dúvida em alguma cena, a sua prioridade vai ser apenas acompanhar o desenrolar do enredo e viver todas as emoções que o filme proporciona.

Há muitos momentos de tirar o fôlego, tanto nos cenários, nas cenas do espaço, as batalhas, quanto, principalmente, nos encontros épicos. O Despertar da Força mostra um lado nunca explorado antes da parte do mal, como maior exemplo temos um stormtrooper sem capacete. O lado negro da força se torna mais íntimo e vemos como tudo isso funciona no "backstage", e acredite, são cenas para se envolver fortemente.

Por fim, queria declarar aqui que o filme é lindo e merece ser visto a quantidade de vezes que for possível ver! Não percam a oportunidade de assistir a  Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força nos cinemas!

Agora percebo como é difícil escrever uma resenha sem spoilers, mas valeu a pena.


Espero que tenham gostado e que a FORÇA esteja com vocês! Até mais!

1 comentários:

Yasmin disse...

Foi incrível, impactante, incomparável! E a Rey é demais! <3 E o Han, sempre charmoso e a Leia linda e os droids ownt, queria eles pra sempre!

Que a força esteja conosco!

Postar um comentário

O que você achou sobre esse post?