Playlist de Ano Novo


Olá, pessoas! Hoje é o penúltimo dia do ano de 2015, o dia em que a maioria já está com tudo planejado para onde e como irão festejar o início do ano novo. Mas não importa se você irá para a praia, ficar em casa ou comemorar em um outro local, a música é muito importante para invadir nossa mente e dar um toque especial nesse período de passagem. Decidi postar uma playlist de ano novo, com músicas temáticas, e outras não, mas que eu achei muito adequada e agradável de se ouvir perto ou durante a virada para 2016. Espero que gostem!

Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt - What Are you Doing New Years Eve? (Cover de Nancy Wilson)
Escolhi colocar essa música na playlist pois achei o dueto desses dois muito fofo, além da letra ser meiga, perguntando o que você fará na véspera de ano novo e que braços vão te abraçar na virada!



U2 - New Year's Day
Me diga o tamanho da honra de passar a véspera de ano novo ouvindo a voz do Bono Vox? É uma música animada e com uma letra romântica, que menciona alguns fatos desse evento e tudo que ele quer é estar coma alguém especial novamente!



Panic! At The Disco - Victorious
Uma das últimas músicas lançadas de Panic! Tem um ritmo alegre e contagiante, divertida de cantar e até dançar (para quem gosta e sabe). Dá até pra se sentir um pouco vitorioso já no começo do ano.



Oasis - Supersonic
Não tem como não amar Oasis, e eu achei justo colocar Supersonic porque essa música faz passar um sentimento de singularidade e ter orgulho de quem eu sou. É uma ótima música para se ouvir em qualquer época do ano, e por quê não no ano novo?



Coldplay - Yellow
Yellow representa muito para mim, é uma música tranquila que me acalma. O clipe em especial me lembra muito o ano novo pois se trata de uma transição entre a noite e o amanhecer na praia, bem característico.


1 comentários:

Unknown disse...

Victorious é maravilhosa! Dá um super up e combina suuuper com esse clima de festa de final de ano. Curti bastantes as suas escolhas.
Fanpage | Canal

Postar um comentário

O que você achou sobre esse post?