Meu Cabelo Apocalíptico

Olá, pessoas! Faz alguns dias que eu decidi mudar o corte do meu cabelo e para me ajudar no modelo, busquei inspiração nas duas personagens do cenário apocalíptico que eu mais curto, a Maggia Greene (The Walking Dead) e a Alice Abernathy (Resident Evil).

Eu sempre gostei de cabelos curto, na realidade quase sempre usei o meu curtinho, e tomei a decisão rapidamente quando fiquei enjoada da minha aparência que parecia uma juba de leão na minha cabeça e lembrei desses cabelos maravilhosos abaixo.


A Maggia Greene (Lauren Cohan), personagem da série The Walking Dead, que se passa em um mundo recheado de zumbis e mostra o caminho percorrido pelos sobreviventes em busca de um local seguro e talvez até de uma possível cura, é uma mulher forte e muito carismática. Mesmo em momentos difíceis, não abandona a situação e mantém uma postura protetora e de bom senso. Não me inspiro apenas no corte de cabelo, mas em sua ótima personalidade.



Além de ser maravilhosa, Alice Abertnathy (interpretado pela querida Mila Jovovich), após contato com o T-Virus, possui grande agilidade, cura quase instantânea e muita força para esmagar crânios de zumbis. Ela é a protagonista dos filmes de Resident Evil e em todos eles pode-se assistir a um show de lutas e matanças dessa linda. O cabelo curto é uma de suas marcas registradas na aparência, além dos olhos incríveis e roupas bem pensadas.

De todas as personagens/atrizes que gosto, essas duas foram as que eu mais me identifiquei, então quis ficar um pouco parecidas com elas (só um pouquinho mesmo). Espero que tenham gostado, até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou sobre esse post?