Personagens Incríveis ✩ Parte 2

✩ Agnes Gru ✩
Certamente é a menininha mais doce e fofa de todas as animações existentes até hoje. Bom, pelo menos para mim. Toda cena em que aparece ela nos filmes de Meu Malvado Favorito ganha um toque de unicórnios e arco-íris que nos faz sorrir e admirar essa pequena. Agnes possui uma paixão por coisas fofas e contos de fadas, além de beijinhos de boa noite e só aceita um juramento se cruzar os dedos mindinhos. Uma das cenas mais clássicas é quando o Gru, pai adotivo dela e das duas irmãs, a leva para o parque e ela surta quando ganha um unicórnio gigante de pelúcia. "It's só fluflly I'm gonna die!!".

✩ Bonnie Anderson ✩
Vocês podem não saber pelo nome, mas a Bonnie é a garotinha de Toy Story que ganha um destaque maior no final da franquia, em que ganha todos os brinquedos doados por Andy. Para mim, ela é a representação da infância como ela deveria ser, sem preocupações e principalmente sendo a época em que a imaginação está no maior nível possível. Podemos ver isso na cena onde ela brinca com os novos brinquedos com o Andy, é algo incrível. "Tem uma cobra na minha bota!".

✩ Boo ✩
Quando assisti Monstros S.A. pela primeira vez, eu fiquei muito encantada pela Boo, a menininha que consegue "invadir" o mundo dos monstros e causar o terror lá mesmo sem querer. É muito engraçado como tudo acontece e no decorrer do filme ela se torna muito querida pelo Mike e Sullivan. As cenas que ela fica brincando de esconde-esconde e gritando "bu!" pra mim são as mais fofas, dá vontade de pegar ela e abraçar eternamente. "Gatinho!!"

Essa foi a segunda parte da série Personagens Incríveis do Rumo à Hollywood. Eu resolvi dar espaço para as meninas que eu acho mais fofinhas dos filmes de animação pois elas me deixam feliz e com vontade de espalhar fofura pelo mundo também. Espero que tenham gostado! Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou sobre esse post?