Feliz aniversário, Chincabell!
















Um dia, ratinha manhosa, eu prendo você, no meu coração.
Hoje é um dia especial para mim, sabe o por quê? Bem, é o aniversário da minha hamster de estimação, a tão famosa Chincabell Creid Andrade de Medeiros. Essa ratinha - vide imagem - está completando 1 ano de vida, e não só isso, de batalha, coragem e muita semente de girassol! Sabe por que coragem e batalha? Pois Chincabell passou por momentos difíceis por toda a sua vida de rata, enfrentou uma noite assombrosa no meio da rua dentro de apenas um projeto de caixa rasgada e até viveu dentro de uma maletinha rosa e fresca. O cobrador chamou ela de leão, rs, ownti. Ela entrou no Midway Mall, mesmo sendo proibida a presença de animais, bwahahahha, otários. Chinca não é uma hamster normal, ela deve ter um déficit de atenção muito grande, ela se agita com tudo, e principalmente com a minha mãe! O_ó
Enfim, Chincabell é a primeira criatura que eu gostei de ter como animalzinho :) Ralph era legal, só que cagava muito :S EU TE AMO, CHINCA, VOCÊ ME CATIVOU, RATINHA BURRALHEIRA ;)
Kuskus, baby.

Entrevista com Chincabell:

Como você se sente completando 1 ano de idade?
Ti ti ti.. rs, titi titii titi ti ti ti ti ^^ Hm.. ti ti :D

Mas mesmo assim, você gostaria de ganhar o que?
Ti ti ti ti.. ti tit tiiiiiiiiiiiii *o*

Uma hamster ball ajudaria muito mesmo a sua gordura. Você gosta de mim?
Titititiitititi s2s2s2 tiiiiiiiiiii titi ti ;)

tchau

3 comentários:

lheu_ disse...

Nhanhanháa, que post lindo!
Parabéns, Chinca! Parabéns, Angel!
Ter um bichinho e cuidar dele é tão bom... tira nossa carência e o melhor: eles nos escutam e nem reclamam!

;*

D disse...

ooonw *-*
Tiii tiiii titiiii

Feliz Aniversário Chinca xD

Unknown disse...

Nossa, como essa rata gorda tem muitas aventuras para ser contadas!!! Parabéns pra vc, tenha uma boa dieta e que vc consiga cada vez mais cativar não só Angel, mas como todos nós! Ti ti ti ti.. ti tit tiiiiiiiiiiiii Além de tudo, é uma ótima modelo, aparece em todas as fotos!

Postar um comentário

O que você achou sobre esse post?