Profissões, por gosto, claro.


Bom, hoje pensei no meu humilde blog na aula de português (nhe...), pensei, pensei até que depois do intervalo eu fiz um (outro) desenho do letreiro de Hollywood, claro. Me veio na cabeça uma história de profissões, já que eu quero ter uma destas no ramo do cinema (ai que mara, atooron), fiquei curiosa pelos outros, suas opiniões, e o que querem ser quando crescer.


Comecei pelas minhas amigas, as mesmas (quase todas) seguem o mesmo ramo, sendo eles de poucas diferenças (pouquíssimaas ^^), o resultado foi divulgar só no final do post G___G
Bom, aí depois eu fui pedindo para elas perguntarem para outras pessoas, e assim foi o andamente da entrevista, até que baixou a louca em mim e levantei da minha cadeira e fiquei andando pela sala, com o caderno e aa caneta nas minhas mãos UAHAUA, perguntei a todo mundo, até que eu gostei do resultado, várias profissões interessantes e tals, algumas eu ri na hora, mas nada que uma respirada funda resolva, não é? (pensa, pensa ...). n


Sacanagem, falo mesmo ... neem, sem noção, a professora é muito pertubada (se estiver lendo, profª, saiba que todo mundo acha isso, e você precisa de alguma coisa na cabeça, mas acho que é a idade né G_G). Se ela passa um montão de folhas pra todo mundo estudar, e ainda pergunta a sala se querem que ela copie no quadro, eu que não vou copiar de jeeeeito nenhum, gastar minhas mãos que um dia focarão um ator famoso com as câmeras mais tecnologicamente avançadas no world? tá dooooido, UAHAUH. Voltando, eu estava tranquilamente (sem trema, hihi) andando pela sala, perguntando sobre profissões e ela diz "Senhorita Angélica, tá fazendo o que em pé? Vá copiar.", hm, deu raiva? que nada .. *risos* eu dei uma sobrada nela que até agora ela deve tá se perguntando como uma pessoa como eu, uma doida maluquete q, pode ser tãããõ inteligente nessa área, nemri. Mas daí que ela falou uns bagulhos lá e tals, nem me bolei (que gírias :O), já tinha um plano HOHOHO ou ... MUHAMUHAMUHA.


Hm, "Professora, deixa eu terminar, só falta eles três" HAHAHHAHAHAHHAHAHA, consegui otáária paray (u_u). Wall-e tá tão fofinha nessa imagem que eu tive que colocá-lo aqui .. ount main. Er, eu não fiz essa carinha não, pq eu só tenho a minha cara de ** de sempre, maaas, eu tentei melhorar (mentira, sou linda nnn). Meu mp4 tava com Paloma essa hora (e daí?) ... Bom, com uma voz deprimente e falando em cortar os pulsos, eu consegui convencer a teacher, façam isso, dá certíssimo bem. ss


ÊÊÊÊ, eu sei que você pulou para ver aqui logo, nem sou besta (desculpas aos intelectuais e aos leitores que lêem tudo e blá blá ...). Daí, consegui perguntar a todo mundo, alguns não respoderam por que devem estar em dúvida, mas depois eu pergunto, tem que responder *OO*.
Eis os nomes e profissões abaixo.


Angélica - Cineasta/Cineastra
Paloma - Arquiteta
Mayara - Arqueóloga
Bárbara - Geóloga
Deyse - Cantora (euri)
Cecília - *****
Ana Paula - Bióloga
Claudilene - Atriz
Nyckolly - Veterinária
Artur - Técnico Agrícola
Adriely - Modelo
Gwibson - Professor de Ed. Física
Breno (gilo *-*) - Ramo da informática
Filipe (Gazela rs) - Empresário
Rafaela - Repórter
Kátia - Arquiteta
Lana - Veterinária
Luciana - Pediatra
Elane (???) - Nutricionista
Felipe - Jogador de futebol
Alexandre - Veterinário
Eduardo - Jogador de futebol
Jadson - Advogado
João Pedro - *****
Caroliny - *****






Foto de fazenda RS



Ficou ruim a postagem? E daí? AUHAUAH
olha, essa foto foi tirada na fazenda do meu tio, que já tá vendida ;/ Lá é tão legal, com um montão de criança correndo e gritando pacas AUHAUAHAUHAU, mas mesmo assim, é bem calminho, é mara. Jéssica não tá maquiada, é o efeito da action do photoshop, depois eu mando por aqui se vcs quiserem, parece que ela passa batom automático rs.
Eu add alguns links aí do ladinho pra vcs coferirem, blogs e sites realmente legais, vcs não vão se arrepender. Bom, eu já vou indo porque amanhã tenho aula e cursinho, mas vou tentar achar inspiração pra postar aqui amanhã, alguma coisa engraçada e blá blá blá.
Piada *pensando alto* G___G UAHAUHAU, tá, não sou louca, bjsmil.

melhoras para Marcelinho :D

Se photoshopear por aí ...




Dá nisso aí ao lado. Demorei um pouco pra fazer, mas valeu apena AUHAUAH, ficou colorida do jeito que eu gosto ... eu fiz outra quase igual a essa com a foto de Bárbara, não sei se mostro, não sei se eu não mostro ... tá, eu mostro G___G.

Maaas, se ficar feia não me culpem, não sou uma profissional em photoshop, é só por diversão mesmo .. e se não tivesse meu blog, não serviria pra nada. Nem em fake tão usando mais isso, só tem fotos bem cortadinhas, nada de edição, isso é noob para o RPG ^^.
Bom, se quiserem que eu edite algumas fotos pra vocês, fiquem a vontade, pode pedir nos comentários, mandando msn \o/ Maas, já que o movimento aqui é fraco, vou ficar de booa se ninguém aparecer KKKKK.
Besos amicos.

Me lembrei da Ratinha Assassina.


gente, essa imagem me inspirou, acho que vou mesmo fazer o filme da Ratinha Assassina, mas antes preciso concluir a história do Ovo Armado, só que estou sem tempo, então preciso ter calma e a sã consciência de que posso fazer uma coisa de cada vez, obrigadinha por tudo e agora o RH está de cara novinha em folha, o photoshop que me aguarde MUHAHAMUHAHA *risada maléfica* bjs.